Oito jogos abrem rodada do Varzeano sábado

Enquanto programou para a noite dessa quinta-feira, 6, a entrega dos uniformes, com desfile das musas eleitas pelas vinte agremiações, a partir das 19h30, a Prefeitura confirmou por meio da Feac (Fundação do Esporte, Arte e Cultura), os oito jogos que marcam a primeira rodada, neste sábado, dia 8. Os demais serão completados no domingo, com utilização das praças esportivas da Vila Santa Terezinha, Parque Vicente Leporace, Jardins Noêmia, Continental, Aeroporto, Santa Terezinha e o campo do Champagnat, na rua Capitão Zeca de Paula, no Jardim Consolação.

A previsão dos organizadores é que cerca de 1,6 mil esportistas estejam diretamente envolvidos com a competição. No sábado os jogos começarão às 13h30 em algumas praças esportivas e no domingo todas as partidas serão disputadas no período da manhã, começando às 8h30.

jogos varzea

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada