Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Começa escolha de alojamento para Jogos Regionais

Tamanho da letra:

      Confirmada como sede dos 63º Jogos Regionais da 5ª Região do Estado de São Paulo, a partir do dia 13 de julho, a cidade começa a receber as primeiras delegações para fins de escolha dos alojamentos. Junto os responsáveis pela Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer estão elaborando os relatórios das providências de cada local visitado, os quais devem ser organizadas com toda a logística para colocar isso em prática nas últimas semanas que antecederem ao início da competição.

     Nessa semana o secretário Elson Bonifácio, secretário de Esportes, Cláudio Oda, diretor e mais os professores Inaldo Wirtz e Júlia Cortez Barion Ribeiro receberam representantes de Ribeirão Preto, na sede do Departamento de Esportes. Depois estiveram no Jardim Aeroporto acompanhando alguns locais. A definição do local deve ocorrer nos próximos dias.

    De princípio ao lado de Araraquara e Franca, Ribeirão deverá contar com uma das maiores delegações. Também estão sendo intensificados os contatos com os membros do Comitê Organizador, onde as confirmações das participações são feitas na Secretaria de Esportes, eletronicamente, primeiro com os dados da cidade e depois a entrega da relação dos atletas e respectivas modalidades. Nesta quarta-feira as equipes deverão receber comitivas de pelo menos cinco cidades.

 

 

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais