Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Museu Histórico homenageia seu patrono

Tamanho da letra:

     A Prefeitura de Franca promove no meio dessa semana, quinta-feira, por meio de sua secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer uma cerimônia marcando mais um aniversário do patrono do Museu Histórico Municipal, o saudoso historiador e jornalista José Chiachiri. Ele foi a pessoa que nos idos do século passado, vislumbrou a necessidade de estruturar um local para guarda e preservação da memória da cidade, tendo sido o seu primeiro diretor.

     Para marcar, projetar e compartilhar mais informações a respeito desse personagem, está sendo preparada para quinta-feira, dia 9, a partir das 19 h, uma Roda de Conversa no próprio Museu Histórico. O evento está sendo organizado pela própria equipe do Museu Histórico e Associação ‘Paulo Duarte’, com o apoio da secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer.

     Todas aquelas pessoas que conheceram ou dispuserem de informações que possam enriquecer essa Roda de Conversa, sobre a vida e obra de José Chiachiri, estão convidadas a participar. O Museu fica instalado no centro da cidade, à rua Campos Salles, 2010, mantendo disponível para visitação pública um rico acervo, com registros dos principais momentos da cidade e sua evolução desde a sua emancipação.

     Mais informações, tel. 3723-9141.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais