Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Meninas de Franca perdem na estreia do futebol

Tamanho da letra:

     A equipe de futebol feminino de Franca, representado pelo Internacional/FEAC seguia bem no jogo de domingo em Cotia, contra o São Paulo até os 30 minutos do segundo tempo, quando havia criado várias situações de gol e fazia um confronto em igualdade de condições. Porém ao perder seguidamente três atletas em razão de contusões a partir dos 30 minutos, a lateral Ioná, mais a zagueira Amanda e Mayara o equilíbrio que vinha sendo mantido ficou comprometido.

     Por conta dessa situação, das novas atletas que entraram sem o calor do jogo, aos 31 minutos o São Paulo marcaria o primeiro gol e logo em seguida ampliaria para 2 a 0, placar final. Para a técnica Sílvia Roncari, as meninas se superaram em campo e demonstraram que o time tem condições de enfrentarem os futuros adversários em condições de igualdade, lamentando apenas a ausência de mais opções para o banco de reservas.

    Dessa forma, mesmo com o placar adverso a comitiva retornou a Franca nas primeiras horas da madrugada dessa segunda-feira com a convicção de que poderia lutar por um lugar entre os 4 primeiros do grupo I, onde aparecem Palmeiras, Rio Branco de Americana, Osasco, Ponte Preta e Rio Preto. A equipe da FEAC/Inter voltará a campo sábado próximo, às 15 horas no Lanchão contra a Ponte Preta, sem cobranças de ingressos, mas onde os torcedores poderão ajudar levando alimentos, óleo, leite ou mesmo produtos de limpeza para auxiliar na manutenção da Casa das Atletas.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais