Jogos do vôlei feminino terão ingresso solidário

          O próximo jogo em Franca da equipe de vôlei feminino da cidade FEAC/AFV, previsto para sábado, dia 2, contra o Valinhos, já terá o ingresso solidário, no qual a exigência para entrar no ginásio será um quilo de alimento não perecível. As tratativas foram definidas nesse começo de semana, pelo diretor do Fundo Social de Solidariedade e a direção da Associação Francana de Voleibol, destacando que produtos conseguidos serão repassados para o Fussol e redistribuídos para entidades de assistência.

           A equipe francana de vôlei fez sua estreia no Campeonato da Superliga B sábado passado com vitória em cima do Marcelino de Londrina por 3 sets a 0. O time volta a jogar hoje a partir das 20 horas na cidade de São José dos Pinhais, também do Paraná. O técnico da agremiação, Paulo Silveira,  comentando no fim de semana o bom momento da equipe e as expectativas do grupo nesse Campeonato, sinalizou com a possibilidade de liberar a bilheteria nos jogos locais para ações de assistência para entidades da cidade, já a partir do segundo compromisso.

         As conversas mantidas na segunda-feira com a direção da Associação Francana de Vôlei serviram para os acertos finais. Assim, no sábado próximo no Champagnat, haverá pessoas recolhendo um quilo de alimento não perecível que será o ingresso para assistir FEAC/AFV diante do Valinhos.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais