Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Centro de Treinamento recebe inscrições na Chico Júlio

Tamanho da letra:

       A Prefeitura de Franca trabalha para colocar em funcionamento no menor tempo possível o seu 1º Centro Esportivo Infanto-Juvenil. O espaço de treinamento vai acolher crianças de toda a cidade com opções em oito modalidades, especialmente da região da Estação. Esse projeto aproveita as instalações mantidas pelo município na Vila Chico Júlio (rua Antônio Bernardes Pinto, 3366), que estão passando por adequações gerais conduzidas por equipes próprias da Prefeitura buscando atender as novas necessidades.

      De acordo com o prefeito Gilson de Souza, é uma estrutura  ampla e voltada ao atendimento de uma demanda crescente por oportunidades de iniciação esportiva, focada no atendimento das crianças entre 4 e 6 anos de idade. Segundo ele, ‘investir na criança é investir no futuro e o esporte tem a função de ajudar na formação da personalidade dos nossos jovens’.

      Um profissional desde a segunda-feira, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, recebe inscrições e fornece informações complementares a respeito do trabalho. Aqueles pais ou responsáveis por crianças nessa faixa etária de idade que desejarem se habilitar a uma das vagas, podem se apresentar no local com os documentos pessoais e comprovante de endereço.

      O projeto é conduzido pela Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer e o seu Departamento de Esportes, com oito modalidades nesse primeiro momento:  ginástica artística, karatê, taekwondo, capoeira, damas, xadrez, tênis de mesa e muay thai.  O garoto Victor Melo Salgado, de 10 anos, nesta terça-feira foi um dos que fez a inscrição para praticar ginástica artística. Morador na região, saiu satisfeito e orientado de que será avisado sobre o começo das aulas que acontecerá em breve.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais