Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Instituto Fausto Giannechini e prefeitura fazem entrega de uniformes

Tamanho da letra:

      O pátio da Escola Municipal “Professora Doroteia Paulino Ferro”, no residencial Santa Clara, região oeste da cidade, foi palco na noite de quinta-feira 16, de uma concorrida confraternização de entrega de uniformes para os alunos de basquete do Instituto Fausto Giannechini, instituição parceira da Prefeitura em projetos de cidadania. Educadores, alunos, professores e agentes da instituição participaram do evento, que se repetiu na sexta-feira 17, dessa vez na escola “Domênico Pugliesi”, no Residencial Santa Maria, instituição também atendida pelo projeto que leva o nome de “Assistência para Vida”.

     A iniciativa cidadã atende 120 jovens com idades entre 8 e 11 anos, consistindo em atividades diárias, envolvendo, além da prática esportiva, acompanhamento e orientações aos alunos sobre relações humanas, comportamento, disciplina, companheirismo e respeito ao próximo.

     Na quinta-feira, estiveram presentes o vice-prefeito Frank Sérgio Pereira, o diretor da Divisão de Esportes da FEAC Ricardo Pereira e o presidente do Instituto, o ex jogador de basquete de Franca e da Seleção Brasileira, Fausto Giannechini.

     Além das escolas Professora Doroteia e Domênico Pugliesi, o projeto abrange também as instituições de ensino municipais “José Mário Faleiros”, no Jardim Aeroporto 3, e “Anor Ravagnani”, no Jardim Esmeralda.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais