Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca conquista medalha de Bronze na classificação geral dos Jogos Regionais do Idoso

Tamanho da letra:

     Contando a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo Lu Alckmin e da primeira-dama de Franca Maria Aparecida Belchior de Souza na abertura do evento no dia 21, Franca participou da 21ª Edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), realizados em Bebedouro/SP, garantindo a 3ª colocação na classificação geral da competição, encerrada no domingo 24.

     Destaque para as equipes feminina e masculina de vôlei adaptado, que conquistaram medalhas de ouro em suas categorias – 70 anos. Também no vôlei, categoria 60 anos, a equipe feminina ficou com a medalha de prata e a equipe masculina com a medalha de bronze. Atletas do Tênis de Mesa, masculino e feminino, também foram destaque na comitiva de Franca, com o veterano Betinho Kurdoglian, que completou 82 anos no sábado 23, disputando e ganhando a medalha de ouro contra um atleta de Sertãozinho 13 anos mais novo, dando uma aula ao seu oponente, que entrou em quadra com postura de quem já havia faturado a medalha. Júlia Barion também garantiu o ouro, no feminino, batendo sua adversária, de Jaboticabal, por 2 a 0 – Betinho, merecidamente, foi surpreendido no café da manhã do sábado com um bolo de aniversário oferecido pelos colegas de Franca.

     Completam o quadro de destaques da comitiva de Franca, a equipe de Dança de Salão de Franca, composta pelo casal Celso e Vanda Cripa, que conquistou medalha de ouro, o nadador Ismael Alonso, medalha de prata, na categoria 60 anos, e Manoel Salgado, atletismo, medalha de bronze na categoria acima de 75 anos.  

     A classificação final geral apontou Ribeirão Preto como vencedor, conquistando a medalha de ouro, tendo Sertãozinho em segundo, com a medalha de prata, e Franca em terceiro, com a medalha de bronze.

 

Etapa Estadual em Sertãozinho

     Na terça-feira 24, uma equipe da Divisão de Esportes da FEAC seguirá para Sertãozinho, onde participará do Congresso Técnico da Etapa Estadual dos JORIs, que terá início em 4 de outubro e envolve os primeiros colocados, por modalidade, dos JORIs regionais de todas regiões esportivas do Estado de São Paulo. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais