Futsal vence e avança nas semifinais

Futsal classificado 7 11 original

Em apresentação realizada na noite da última quarta-feira, o sub-20 do futsal masculino da Feac/Franca venceu ao Descalvado por 3 a 2, em jogo disputado na cidade de Luiz Antônio. Com presença certa na etapa estadual dos Jogos Abertos do Interior, a partir da próxima semana em Jundiaí, a equipe base de Franca fez bonito e demonstrou que tem condições de evoluir nos futuros compromissos.

Com esse resultado a equipe treinada pelo professor Wilson Geron garante participação nas semifinais da Liga Ferreirense e fará seu jogo contra o adversário que sairá do confronto entre Leme e Limeira. Nesta quinta-feira mesmo os jovens voltaram aos treinamentos focados no confronto decisivo que deve ter sua data conhecida no começo da próxima semana.