Francano é campeão Pan-Americano de Jiu-Jitsu

Jiujtsu Miguel campeão 18

No sábado  último, dia 8, Miguel seguiu com sua rotina de conquistas ao faturar no campeonato Pan-Americano, organizado pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), disputado no Ibirapuera, em São Paulo

     O lutador francano de Jiu-Jitsu   Miguel Medeiros, de apenas 17 anos, obteve o título em São Paulo de campeão Pan-Americano na sua categoria no último final de semana. Apoiado pela Prefeitura de Franca, através da FEAC/Franca, o atleta passa a ser uma referência nesse esporte, tendo faturado títulos importantes como Paulista, Brasileiro, Sul-Americano e Mundial.

     A conquista de títulos tem sido uma constante na vida do atleta. Nos últimos meses, em seu esporte, o jiu-jitsu, ele faturou o Paulista, Brasileiro, Sul-Americano e Mundial, além de dezenas de campeonatos de nível estadual e regional. No sábado  último, dia 8, Miguel seguiu com sua rotina de conquistas ao faturar no campeonato Pan-Americano, organizado pela CBJJE (Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo), disputado no Ibirapuera, em São Paulo.

     Após fazer quatro lutas, inclusive a decisiva, valendo medalha de ouro, Miguel conquistou um título importante que até o momento, era inédito para ele, que treina com o time "Beco dos Marimbondos", no Jardim Luiza, fundado e comandado por seu pai, faixa preta em jiu-jitsu, Cláudio Medeiros.  "Para mim é muito importante lutar e difundir o jiu-jitsu. Mas ganhar um título de peso como este, sem dúvidas, me motiva a treinar mais e mais e representar Franca com muita honra em todas as competições", disse Miguel, que faturou o título na faixa azul, categoria juvenil, peso até 74 quilos.

     Orgulhoso, o pai e treinador de Miguel, Cláudio Medeiros, afirma que os resultados obtidos pelo garoto são fruto de uma dedicação extrema. "Ele treina todos os dias, às vezes, duas, três vezes. É por isso que os resultados acontecem, além do apoio de colegas de treino, professores e dos patrocinadores, como a FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) de Franca, a quem agradeço na pessoa do presidente, Marlon Centeno e seus auxiliares. Obrigado a todos", comentou o faixa-preta.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais