Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Casa da Cultura tem decoração natalina e horário especial

Tamanho da letra:

     O prédio da Casa da Cultura ganha iluminação especial com motivos natalinos a partir dessa semana e com isso, também passa a funcionar durante à noite neste mês de dezembro, até as 22 h. A novidade foi confirmada pelo secretário de Cultura, Esportes, Arte e Cultura, Elson Bonifácio, lembrando que com a medida está atendendo sugestões de frequentadores do espaço, que terão assim, maior tempo para visitar e conhecer um pouco do acervo que está disponível, nesse período as obras de arte do 42º Salão Contemporâneo que foi aberto na última sexta-feira.

     A Casa da Cultura e do Artista Francano ‘Abdias Nascimento’ sedia a Pinacoteca Municipal e o Museu da Imagem e do Som. É um prédio que foi construído a partir de edificações antigas que no passado foi uma residência onde nasceu a artista Regina Duarte. Parte dos traços arquitetônicos da construção foram mantidos. Conta com salas de oficinas, reuniões e um auditório onde periodicamente são ministrados cursos e sediadas reuniões sobre temáticas relacionadas ao meio cultural, entre diversas outras dependências.

Decoração

     Quanto a decoração natalina a secretaria de Esportes, Cultura e Lazer resolveu a exemplo do que acontece com o Champagnat, organizar algo diferente e inédito para o local este ano. Assim o prédio a partir dessa segunda-feira ganhará jogo de luzes coloridas em sua fachada, para acolher seus visitantes até o final do mês funcionando no expediente noturno.

     Mais informações, tel. 3721-8692, com Elson Bonifácio.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais