Franca terá circuito 3 x 3 de basquete

basquete3x3 SmallAs inscrições estão abertas a partir dessa segunda-feira, dia 7, e seguem até o dia 23 de maio, na FEAC

Um Campeonato Municipal de Basquete diferente, o Circuito 3 x 3, para públicos feminino e masculino a partir de 11 anos e sem limite de idade. As inscrições estão abertas a partir dessa segunda-feira, 7 e seguem até o dia 23 de maio, na FEAC (Fundação do Trata-se do Chamamento Público 030, no qual fica declarado abertas as inscrições para participar do Circuito Feac Franca de Basquete 3X3 – Etapa 1. Inscrições serão feitas no período de 07 a 23 de maio de 2018, conforme orientações constantes no regulamento. Informações pelos telefones (16) 3026-0734 / (16) 3711-9351.

O regulamento e anexos estão à disposição no site http://feacfranca.sp.gov.br/FEAC/licitacoes/chamamento. O edital é assinado pelo presidente da FEAC, Marlon Danilo Centeno e as disputas serão nos espaços cobertos do próprio município. O certame será federado, ou seja, cujos primeiros classificados terão o direito de participar das etapas regionais, envolvendo outras agremiações de locais que estão organizando o Campeonato com as mesmas características.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada