Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca realiza Xlll Semana de Museus

Tamanho da letra:

      Em comemoração à Semana de Museus, o Museu Histórico ‘José Chiachiri’ será palco a partir da próxima segunda-feira, 14, do evento XIII Semana de Museus de Franca, que terá como tema os Museus Hiperconectados. Segue até o dia 18 de maio, com atividades diárias abertas ao público, sempre a partir das 19h30 indo até às 21h.

     O Ibram (Instituto Brasileiro de Museus), que é o órgão responsável pela Política Nacional de Museus(PNM), e que também divulga estes eventos, organiza a Semana oficial que acontece sempre na semana do dia 18 de maio, com o intuito de prestigiar a arte e cultura que é compartilhada nestes espaços. Todos os Museus que participam desta Semana, que é em homenagem a grande importância deste serviço dentro da cultura e história.

     Em Franca o evento que está sendo organizado vem sendo divulgado pelo Ibram e contará com palestras, apresentações artísticas e ainda servirá de espaço para o lançamento e divulgação do livro Museus Hiperconectados. Este será o tema do evento, e que é resultado dos artigos dos palestrantes, que foram avaliados pela Comissão Editorial da Semana de Museus.

     Entre as apresentações estão previstas a Orquestra Ibiraciense de Viola Caipira, Grupo de Samba da EMIM, Banda Itapuã e Coral Infanto-Juvenil da EMIM, e também terão palestras. Todas as apresentações acontecerão nos horários 19h30, 20h00 e 21h00, em um espaço no próprio Museu Histórico Municipal, na rua Campos Sales, 2010, no centro de Franca.

     Mais informações, tel.3723-9141, Margarida Borges.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais