Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Final da Copa da Juventude neste sábado

Tamanho da letra:

      Acontece neste sábado, dia 29, a final da Copa Juventude de futebol para crianças e adolescentes. A Prefeitura de Franca e a Feac realizam este campeonato de futebol há cerca de 4 meses com crianças de 7 a 15 anos de idade. As partidas terão início às 8 h no campo neutro do parque continental, próximo à vila São Sebastião.

      São de 350 à 400 crianças que fazem parte do projeto social de escolinhas de futebol nos bairros. Segundo Gelson, representante das escolinhas, a inscrição das equipes foram feitas através de rifas. Cada equipe, com uma quantidade de rifa sorteando uma bicicleta, conseguiu o valor necessário para realizar a inscrição.

     Neste sábado, as equipes “Gol de Letra”, “Só Villa”, “Portinari” e “Vallência” disputam o primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar do campeonato.

Rodada do Varzeano

      Em duas rodadas, uma programada para este sábado e outra no domingo, tem sequência o Campeonato de Futebol Varzeano, em sua terceira rodada, organizado pela Prefeitura e a Fundação do Esporte, Arte e Cultura. Os jogos programados para este sábado, no período da tarde envolverão:

    15h30 – no Jardim Brasilândia, São Luiz x Aeroporto; no Parque Vicente Leproace, Portinari x Ypiranga.

     Para o domingo, com todos os jogos começando às 10h30, terão as partidas no campo do Vila Santa Terezinha, Franca x Leporace, na Vila Santos Dumont (Internacional), Vila Tião x Meninos da Vila, em Miramontes, Coyotes x Parque Progresso e no Jardim Brasilândia, Pavão de Ouro x Paulistan.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais