Feira do Livro empolga jovens e adultos no centro

feiradolivro38
Na abertura além da homenagem especial prestada a cientista Joana D’Arc Félix de Souza pela Prefeitura, milhares de pessoas acompanharam a palestra do jornalista e escritor Ignácio de Loyola Brandão e depois o show especial com Diego Figueiredo e Dinho Ouro Preto

     Iniciada oficialmente na noite de terça-feira, 26, a Feira do Livro de Franca está empolgando as plateias formadas por adultos e as crianças. Na abertura além da homenagem especial prestada a cientista Joana D’Arc Félix de Souza pela Prefeitura, milhares de pessoas acompanharam a palestra do jornalista e escritor Ignácio de Loyola Brandão e depois o show especial com Diego Figueiredo e Dinho Ouro Preto.

     Momentos de pura atenção e muita empolgação marcaram os dois momentos: inicialmente o reconhecimento a cientista francana, com homenagem do prefeito Gílson de Souza a ela e a concentração da plateia na palestra de Loyola Brandão, que aos 87 anos contou causos dos mais diversos que resultaram em crônicas, que segundo ele, nada mais são do que registros do cotidiano no formato literário. Depois veio o show que prendeu às milhares de pessoas que se acotovelaram nos arredores da Concha Acústica.

Hoje eventos continuam

     E a programação da Feira esta manhã já foi retomada, com a primeira palestra e mostra de pintura artística, com a professora e artista plástica Maria Goret Chagas. Mais uma vez o palco ficou cheio, envolvendo crianças, educadores e o público em geral. A programação segue durante toda à manhã e tarde e às 20 h tem nova palestra sobre ‘Lições da Natureza’, com o jornalista da EPTV Campinas, Ciro Porto e logo após, o segundo show da programação com Diego Figueiredo e Toquinho e o mais importante, tudo de graça.

     Para o prefeito Gilson de Souza, o secretário de Esportes, Cultura, Arte e Lazer e o presidente da FEAC, que estão a frente da organização da Feira do Livro, o primeiro dia foi marcante em todos os sentidos: “Pela qualidade da palestra, o reconhecimento a uma pessoa que está elevando o nome da cidade nacional e internacionalmente e o show com Diego e Dinho que selaram com chave de ouro a noite, aliado a uma presença recorde de público, todos estão de parabéns”, completou.

      Junto com os shows, sessões de contação de história, autógrafos de livros e lançamentos, o evento está com uma rica opção para aquisição de livros em condições promocionais. Títulos dos mais diversos, romances, literatura de ficção e não ficção, infantil e adulto podem ser encontrados. E para completar, uma praça de alimentação também cheia de boas oportunidades culinárias.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais