Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Feac divulga início dos campeonatos Varzeano e Masters

Tamanho da letra:

       A Prefeitura anuncia que iniciará no próximo mês os Campeonatos de futebol varzeano e de masters na cidade. Através da Fundação Esporte, Arte e Cultura (FEAC) e da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, informou que o processo inicial de recebimento das inscrições foi concluído com êxito, boa participação das agremiações e as disputas terão início na primeira semana de junho.

       Trata-se do "3° Campeonato Municipal de Futebol Feac/Franca" com a Série B e Veteranos. De acordo com o presidente da Feac, Marlon Danilo Centeno, a série B terá 20 equipes participando esse ano, 12 equipes a mais em relação ao ano passado. E 14 equipes participarão no Veterano. "Estamos trabalhando, conforme nos pediu o prefeito Gilson de Souza, incessantemente na organização desse Campeonato, para que tudo ocorra da melhor forma possível! E a logística da arbitragem, bem como a da premiação já foram concluídas”, mencionou.

     Conforme o constante dos editais, cada equipe da série B receberá 23 uniformes fornecidos pela Prefeitura e Feac, por meio de licitação. A expectativa dos organizadores é de que durante os Campeonatos Veteranos e Série B tudo ocorra de forma organizada e envolvendo, com a presença dos torcedores nos arredores dos campos. Afinal esse é um evento criado e que vem sendo incrementado para entreter o público, além de incentivar a prática no futebol.

Grupos

    No certame Varzeano, série B, no grupo A, estão Franca, Milan, AA Vila Formosa, Família Lado A e IBis São José; no grupo B, Coyote, Wescley, POalestina FC, Pérolas Negras e Grêmio São José; grupo C, XII de Outubro, Eskinão, SDP, ASS. Star FC e Os Koringas e grupo D, Estrela, Ajax, Palermo, Zona Norte e FFG.

   Nos Veteranos foram montados dois grupos, o B, composto por Casa do Fiat, Internacional, Ypiranga, roma, Rosen Boys, Palermo City e Ajax e no grupo B, Aeroporto, VII de Outubro, Paulistano, Palestina, Miramontes, Zona Sul e Grêmio São José.

 

Primeiros jogos

      Pela categoria de Veteranos, dia 1º de junho às 13h30, no campo do Brasilândia se enfrentarão Palestina x Roma.

      Na mesma data no campo do Noêmia jogarão VII de Outubro x Internacional, nos Veteranos e pela série B , Noêmia x XII de Outubro.

      No Santa Terezinha, nos períodos da manhã e tarde jogarão pela série B, começando às 13h30, Skinão x Ajax e logo depois,SDP x Palermo City.

     Santa Terezinha x Vila Formosa e Santa Terezinha x SDP. No Aeroporto na mesma data, a partir das 13h30, se enfrentarão Grêmio São José x Ajax, Miramontes x Rosen Boys e Zona Sul x Palermo City.

    Ainda pela série B, dia 1º de junho às 15h30, jogarão no campo do Aeroporto, Zona Sul x Palermo City, seguido de Miramontes x Soen Boys e Grêmio São José x Ajax.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais