Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Espetáculo "Você é o que você joga fora" nesta terça-feira no Municipal

Tamanho da letra:

     Continuando com os atrativos da 29ª edição do Festival "Águas de Março", nesta terça-feira, dia 27, o Teatro Municipal recebe às 20 h o espetáculo "Você é o que você joga fora", produção da Companhia Abrindo Portas, de Ribeirão Preto, que conta com a direção artística da consagrada Denise Matta. A peça tem a duração de 40 minutos e a faixa etária é livre para todos os públicos

     Visando proporcionar um espetáculo interativo, a Cia Abrindo Portas traz em discussão o lixo que produzimos diariamente; poluição sonora, visual, lixo eletrônico, lixos internos. Tudo isso é tema para a peça, que busca reciclar ideias e debater a sustentabilidade.

     Para segunda-feira, 26, “Tem Rosa no Samba”, que é um espetáculo musical classificado para apresentação do “Águas de Março”. O show tem ainda a participação dos músicos Higor Mateus e Rodrigo Mikelino. A cantora e bióloga Marina Rosa é natural de Franca e mora em Alfenas-MG, cidade onde iniciou sua carreira como cantora à 8 anos.

     Para assistir aos espetáculos do festival é solicitado um litro de leite longa vida ou um litro de óleo, que pode ser entregue na recepção do Teatro Municipal. Toda arrecadação será destinada ao Fussol, que distribuirá entre as entidades assistenciais.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais