Escolas de samba levantam arquibancadas no segundo dia de desfiles

segundanoitededesfiles 9

A empolgação tomou conta da Passarela do Samba “José Renato Rosa”, em Franca, na segunda noite de desfile das escolas de samba

A empolgação tomou conta da Passarela do Samba “José Renato Rosa”, em Franca, neste domingo. A chuva que caía na cidade não inibiu a população que lotou as arquibancadas e vibrou com os desfiles das escolas Águias Douradas, Aliados da Santa Cruz e Ases do Ritmo.

A escola Águias Douradas abriu o segundo dia de desfiles, contando a história de fé do homem do campo. Os integrantes da agremiação fizeram uma verdadeira festa na roça na avenida.

Em seguida, foi a vez da Aliados da Santa Cruz, que levou à passarela a evolução da comunicação, do sinal de fumaça ao celular. A escola encantou o público, que contou com o conforto das arquibancadas cobertas instaladas pela Prefeitura na avenida.

Por fim, fechando o segundo dia de desfiles, a Ases do Ritmo apresentou o enredo em homenagem às mulheres. A empolgação dos integrantes da escola contagiou as arquibancadas. A chuva fina deu ainda mais brilho à apresentação da escola, que fechou a participação das agremiações do Grupo Especial.

No sábado, desfilaram as escolas de samba Leões da Zona Norte, Filhos de Gandhi e Embaixadores da Estação.

Nesta segunda-feira, a Corte volta à Passarela sendo seguida pelo Bloco Gira Mundo. A apuração do desfile está marcada para terça-feira, 5, a partir das 11 horas no mesmo local.