Escolas de samba levantam arquibancadas no segundo dia de desfiles

segundanoitededesfiles 9

A empolgação tomou conta da Passarela do Samba “José Renato Rosa”, em Franca, na segunda noite de desfile das escolas de samba

       A empolgação tomou conta da Passarela do Samba “José Renato Rosa”, em Franca, neste domingo. A chuva que caía na cidade não inibiu a população que lotou as arquibancadas e vibrou com os desfiles das escolas Águias Douradas, Aliados da Santa Cruz e Ases do Ritmo.

       A escola Águias Douradas abriu o segundo dia de desfiles, contando a história de fé do homem do campo. Os integrantes da agremiação fizeram uma verdadeira festa na roça na avenida.

    Em seguida, foi a vez da Aliados da Santa Cruz, que levou à passarela a evolução da comunicação, do sinal de fumaça ao celular. A escola encantou o público, que contou com o conforto das arquibancadas cobertas instaladas pela Prefeitura na avenida.

    Por fim, fechando o segundo dia de desfiles, a Ases do Ritmo apresentou o enredo em homenagem às mulheres. A empolgação dos integrantes da escola contagiou as arquibancadas. A chuva fina deu ainda mais brilho à apresentação da escola, que fechou a participação das agremiações do Grupo Especial.

    No sábado, desfilaram as escolas de samba Leões da Zona Norte, Filhos de Gandhi e Embaixadores da Estação.

     Nesta segunda-feira, a Corte volta à Passarela sendo seguida pelo Bloco Gira Mundo. A apuração do desfile está marcada para terça-feira, 5, a partir das 11 horas no mesmo local.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais