Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Ases do Ritmo conquista o quarto título do Carnaval de Franca

Tamanho da letra:

       A escola de samba Ases do Ritmo, da Zona Leste, venceu o Carnaval de Franca/ 2019. A escola, com 268 integrantes, conquistou o quarto título consecutivo.  A agremiação ficou em primeiro lugar ao somar 90 pontos. Foram avaliadas nove modalidades, sendo que a Ases do Ritmo conquistou nota 10 em todas elas.

      A apuração aconteceu na manhã desta terça-feira, 5, na Passarela do Samba “José Renato Rosa” e reuniu integrantes de todas as agremiações que desfilaram na noite de sábado e domingo. Mesmo com o sol quente, ninguém deixou o local até o resultado final.

      O segundo lugar foi conquistado pela Aliados da Santa Cruz com 87,4 pontos. O troféu foi entregue ao presidente da escola, Clemerson Rodrigo. Em terceiro ficou Filhos de Gandhi com um total de 86,45 pontos. O troféu foi entregue ao presidente da agremiação, José Pedro Alves Júnior.

      A conquista do primeiro lugar foi muito comemorada pelos integrantes da escola e também pela presidente da agremiação,

     Mariana Cândido. "É uma emoção muito grande conseguir manter o título de campeã. É muita responsabilidade representar a escola. Só tenho a agradecer a toda diretoria e todos os integrantes. Só tenho a agradecer."  A agremiação desfilou no domingo é homenageou as mulheres.

    Outro que comemorou foi o secretário de Esporte, Arte, Cultura e Lazer, Elson Boni. Para o secretário, a realização do Carnaval deste ano foi um sucesso sendo que a folia transcorreu sem nenhum imprevisto. “As escolas levaram para a avenida temas importantes e atuais como o preconceito, a corrupção e a homenagem às mulheres. Todas as escolas estão de parabéns principalmente pelo pouco tempo que tiveram para se preparar para o Carnaval. Todos se empenharam e dedicaram muito para que os desfiles pudessem acontecer. Foi um Carnaval  maravilhoso.”

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais