Escolas de Samba elegem Corte de Momo no domingo

      Uma reunião na manhã dessa segunda-feira, 18, entre dirigentes da União das Escolas de Franca (UESF) e algumas Escolas com equipes da Prefeitura, serviu para avançar em algumas pendências relacionadas à documentação, que deve ser apresentada par a liberação dos recursos. A Prefeitura está não apenas dando o suporte necessário aos dirigentes das escolas, como se empenhando para abreviar os trâmites legais, sem deixar de cumprir as formalidades exigidas pela legislação.

      Em uma outra frente as atenções estão voltadas para domingo, dia 24, quando ocorre o Concurso da Corte do Carnaval, com um cunho solidário, já que o ingresso será um quilo de alimento ou litro de leite ou óleo. Esses produtos serão recolhidos e destinados ao Fundo de Solidariedade e distribuído para entidades de assistência. Um outro atrativo confirmado, será a presença do grupo carnavalesco Giramundo na noite de sexta-feira, dia 2, junto com o a apresentação da escola do grupo de acesso.

     Quanto ao Concurso no próximo domingo, terá a participação especial da Banda Amigos.Com e acontecerá a partir das 16 horas, no Green Hall, na rua dos Bem-Te-Vis, na estrada antiga que liga Franca a Batatais, na região Sul.  Os candidatos com interesse em participar do Concurso, para Rei Momo, Rainha e Princesas, devem entrar em contato com os dirigentes de suas respectivas Escolas e fazer a inscrições.

    Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 99123-5911, com José Policarpo.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais