Educação e Esportes levam Ioiô para as Escolas

Ioiô nas escolas 16 3 19

As Secretarias de Esportes e Cultura e da Educação preparam um trabalho diferenciado com as crianças nas escolas, com o incentivo da prática do Ioiô

As Secretarias de Esportes e Cultura e da Educação preparam para as próximas semanas, um trabalho diferenciado com as crianças nas escolas, com o incentivo da prática do Ioiô, buscando oferecer algo da moda antiga como passa tempo e brincadeira. A parceria será com a Associação Brasileira de Ioiô, que se dispõe a oferecer uma série de oficinas nas escolas como forma de familiarizar as crianças com o novo brinquedo.

E a partir do dia 26, das 16 às 20 horas está programado para o Parque de Exposições “Fernando Costa” atividades todos os sábados. Nesta quinta-feira houve um encontro na Secretaria da Educação com a presença de Wagner Queiroz diretor Associação Brasileira de IoIô, mais o atleta Agnaldo Bueno, a coordenadora de Educação Renata Natal e Marcos Silva, da área de recreação da Secretaria de Esportes.