Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Cinema de graça na Casa da Cultura

Tamanho da letra:

     Neste sábado na Casa da Cultura, começando às 19h30, será exibido o filme ‘Eles Atiram em Cavalos, Não Atiram?’, que faz parte da 9° Sessão do Cine Clube de Franca. Trata-se de um raro filme que foi aclamado em 1969 no gênero drama e suspense. Uma forte crítica aos realitty shows e ao sensacionalismo. 

     Logo após a apresentação do filme, com entrada gratuita, haverá um bate papo com o compartilhamento de diversas informações relacionadas a produção.

     Com base em fatos reais, o filme retrata uma situação vivida durante a grande depressão dos EUA, nos anos 1930, uma imensa maioria da população carecia de uma vida digna, sofrendo com o desemprego. Foi nessa época que, entre outras oportunidades inusitadas, apareceram os concursos de dança, que testavam ao extremo a resistência dos competidores em troca de comida, roupas e alguns trocados.  Tem duração de duas horas e nove minutos.

     Mais informações, tel. (16)3721-8692

Oficinas de Danças Urbanas

     O professor Alexandre Snoop está iniciando nesta sexta-feira, as Oficinas de Danças Urbanas, também na Casa da Cultura. Elas continuarão pelas próximas semanas, dias 17 e 24. A atividade explorará o universo da cultura urbana, com ênfase na Dança de Rua, por meio da apresentação do nascimento das danças urbanas e seus contextos, e de práticas corporais de suas principais variações. 
     Alexandre é diretor, coreógrafo e bailarino da Cia. de Dança de Rua de Ribeirão Preto (conhecida como Cia. de Dança Alexandre Snoop) e ex-integrante do grupo dança de Rua do Brasil. Realiza palestras com arte-educadores, integra júris de dança e coordena pedagogicamente diversas iniciativas sociais na área da dança e arte educação há 17 anos, especializado em trabalhos com portadores de necessidades especiais.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais