Casa da Cultura segue com três exposições este mês

exposicaomuseuimagemdosom04
Todas são abertas ao público com entrada gratuita e seguem o horário de funcionamento da casa, nos dias de semana das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 15h

     A Prefeitura de Franca está com três exposições acontecendo na Casa da Cultura e do Artista Francano. Todas são abertas ao público com entrada gratuita e seguem o horário de funcionamento da casa, nos dias de semana das 9h às 18h, e aos sábados das 9h às 15h. A mostra prossegue até o dia 29.

     Na Pinacoteca Municipal, situada no segundo andar, está exposto o trabalho "Entre Linhas e Correntes" da artista francana Mena Pressoto. Consiste em algumas imagens de Franca e cenas que ela presenciou em suas viagens pelo mundo.

     O MIS (Museu da Imagem do Som) mantém uma outra exposição, "Franca de Outros tempos" que permanecerá sem prazo de encerramento. São fotos e objetos de Franca da década de 90, que cita grandes nomes da nossa cidade que fizeram parte do processo de evolução da Imagem e do Som, especialmente profissionais dos meios de comunicação.

     No SAV (Salão de Artes Visuais) está sendo realizado o “Museu da Imigração de São Paulo”, que fala sobre a chegada do Café no Brasil, o processo dos imigrantes que fizerem parte desta trajetória e outros relatos da época. A exposição segue até o dia 29 de outubro.

    A Casa da Cultura e do Artista Franca fica na Rua Oscar Brasilino Santos, 1531 – Centro. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3721-8692.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais