Autoridades e ídolos do basquete apresentam o Jogo das Estrelas

jogodasestrelas03

Os astros do Basquete, Kouros Monadjemi; alas Shamell (Mogi), Didi (Franca), Leandrinho (Minas) e Leandrinho (Bauru) que participam do Jogo das Estrelas

 

 

     Franca já vive o clima do Jogo das Estrelas do NBB (Novo Basquete Brasil). O evento, que acontece nesta sexta-feira e sábado no Complexo Poliesportivo, é realizado pela Liga Nacional de Basquete, em parceira com a Prefeitura de Franca. Na tarde desta quinta-feira, 7, autoridades e estrelas do esporte participaram de um bate-papo com a imprensa, em um dos espaços montados na “Avenida do NBB”, ao lado do ginásio Pedrocão.
    O prefeito Gilson de Souza externou a alegria de receber o maior evento do basquete nacional em Franca, após quatro anos. “Franca é uma cidade que vive o basquete, que tem no basquete uma paixão, e não poderia, jamais, deixar de ser sede deste evento tão importante”, disse o prefeito, destacando que quando recebeu o presidente da Liga Nacional de Basquete, Kouros Monadjemi, imediatamente, aceitou a parceria. “Estou muito contente. Queria dizer da minha alegria e agradecer a todos por darem esta oportunidade a Franca de receber o Jogo das Estrelas”, completou.
    Monadjemi exaltou a paixão do torcedor francano pelo basquete e explicou os motivos de trazer a Franca, novamente, o Jogo das Estrelas. “Nos últimos dois anos, nós fizemos o Jogo das Estrelas no Ibirapuera, em São Paulo, foi um sucesso total... Mas vir para Franca tem outra razão: tivemos a alegria de encontrar uma pessoa chamada Gilson de Souza, que é um prefeito maravilhoso, que nos abriu os braços e nos recebeu de uma maneira excepcional. Tudo o que vocês veem aqui e vão verificar nestes dois dias é fruto da dedicação, da vontade e envolvimento do Gilson, nosso prefeito que nos ajudou bastante e facilitou muito o nosso trabalho. A Liga Nacional está aqui, porque está em casa. Aqui é nossa casa”, afirmou.
   Participaram também do bate-papo o técnico do Franca Basquete, Helinho Garcia, o ex-técnico Hélio Rubens Garcia e quatro estrelas do NBB: os alas Didi, do Franca; Alex, do Bauru; Leandrinho, do Minas; e Shamell, do Mogi.

Reforma do Poli
   Durante o bate-papo, o prefeito Gilson de Souza anunciou que está em estudo, junto com a Liga Nacional de Basquete, a revitalização do Pedrocão. Segundo ele, a Liga está propensa a desenvolver o projeto e o governo municipal ficaria responsável por pleitear os recursos necessários para a obra.

Jogo das Estrelas
   Nesta sexta-feira, 8, com transmissão ao vivo na ESPN e FoxSports, serão realizados os torneios individuais – Habilidades, 3 pontos e Enterradas – e o Desafio Interligas – Novas Estrelas. Já no sábado, 9, às 14 horas, acontecerá o evento principal da festa, com o duelo entre NBB Brasil e NBB Mundo, com transmissões da Band, ESPN e FoxSports.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais