Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Águas de Março recebe inscrições até o dia 7

Tamanho da letra:

      Com abertura prevista para o próximo dia 18, no Teatro Municipal, o Festival Águas de Março será organizado mais uma vez, a partir de parceria da Divisão de Cultura e a FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura) com a FETANP (Teatro Amador do Nordeste Paulista). Promovida anualmente tem o intuito de oferecer atrações e espetáculos gratuitos para a população, estimulando a cultura e difundindo a arte.
      Esse ano é realizada a 29ª edição do Festival e as opções oferecidas são para Mostras de Música, Dança Estilo Livre, Jazz, Ballet Clássico e Contemporâneo, Dança de Rua, Teatro Adulto, Mostra de Cenas Curtas, Poesias Encenadas e Artes Cênicas. O evento terá abertura no dia 18 de março, na Concha Acústica e vai até o dia 28 de março. O calendário definitivo será divulgado assim que se encerrarem as inscrições.

     As inscrições estão abertas aos artistas e as instituições que desejarem participar tem prazo até o próximo dia 7. Até o momento, mais de 100 pessoas já retiraram o regulamento ou confirmaram a apresentação. O prazo vai até a próxima quarta-feira, através do preenchimento de ficha de inscrição. O Edital completo pode ser consultado no portal da FEAC (www.feacfranca.sp.gov.br) ou no facebook da Fetanp-Franca.
      Para o público, a entrada para as apresentações será gratuita, mas será pedido que levem 1 L de leite ou de óleo, que será encaminhado para a FUSSOL, para doações. Mais informações podem ser obtidas nos tels. 3722-7409 ou cel. 99124-4539.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais