Tapa buracos da Emdef apresenta resultados

     A população já pode sentir e observar os resultados das operações intensivas da Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), com o trabalho de tapa buracos feito por 5 equipes nos últimos dias de estiagem. Mesmo com o feriado de 28 de novembro, aniversário de Franca, as equipes trabalharam em expediente extra em diversos pontos e o impacto pode ser notado pelas pessoas que puderam transitar pelas principais ruas e avenidas onde a situação apresentava em estado mais crítico.

     O presidente da Empresa Municipal, Marcos Haber, informou que vem crescendo as ligações e solicitações no Zapp e na mesma proporção, as respostas dadas pelas equipes que estão saindo para as ruas todos os dias às 7 h. Nessa quinta-feira pós feriado, foram atendidos setores da região sul na Avenida Hugo Betarello, no Jardim Piratininga e rua Pedro Monteiro Paes Lema, no Jardim Noêmia, bem como no Parque Francal, na Avenida dos Sapateiros e na Avenida Armando Salles de Oliveira, no Parque Universitário.

     Outras regiões incluídas na programação foi o Parque do Horto, a partir da rua Joaquim Martins, no Distrito Industrial, envolvendo as ruas Júlio Húngaro e Joaquim Corrêa Júnior e nas Avenidas Chico Júlio e Eufrásia Monteiro Petráglia, imediações da nova Unesp.

     Os registros avisando dos buracos devem ser feitos nos tels. 3707-1300 e também 99973-0351.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais