Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Emdef reforça operação de remendo asfáltico

Tamanho da letra:

     A Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca), vem trabalhando em ritmo intenso nos serviços de conservação e manutenção das vias públicas, inclusive em mutirões nos finais de semanas para fazer frente às demandas das últimas semanas. No sábado último as equipes estiveram trabalhando no Parque Progresso, na Reinaldo Chico, depois na Avenida Orlando Dompieri entre a Vila Imperador e Parque Santa Adélia, na Avenida Chico Júlio e também na Avenida Moacir Vieira Coelho.

     A presidente da Empresa Municipal informa que nos últimos dias intensificou o trabalho aproveitando as condições climáticas favoráveis, pois no período de chuvas seguidas não havia como trabalhar. A Prefeitura que oferece as condições para que a Empresa Municipal atenda essas necessidades, está acompanhando diariamente os roteiros cumpridos, elaborados previamente conforme as solicitações feitas pela população.

     Nessa segunda-feira os serviços foram retomados logo pela manhã com a distribuição de 4 equipes em setores estratégicos, a saber: Jardins Aeroporto I e II, especialmente nas Avenidas Magistrado Renato Salles Abreu e César Franchini; Jardim Ângela Rosa, nas ruas Miguel Elias e Antônio Pedro; nas Vilas São Sebastião e Pandolfo, abrangendo as ruas Jerônimo Dutra, Voluntário Adriano Cintra e Primeiro Centenário e na Vila Aparecida, parte da rua São Paulo e no Recanto Itambé, a rua Austin Ribeiro Vilela e parte da Avenida Dom Pedro I.

     Alternando entre 4 e 5 equipes diárias nas ruas, a operação remendo mantém seu trabalho em ritmo acelerado durante estes próximos dias, havendo interrupção apenas em situação de chuvas seguidas. As solicitações devem continuar sendo feitas no tel. 3707-1300 e ou tapp zap 99973-0351, constando a indicação do local.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais