Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Recapeamento no Cemitério da Saudade

Tamanho da letra:

      A pedido do prefeito Gilson de Souza a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), iniciou nessa segunda-feira e espera concluir até quarta-feira o recapeamento interno do Cemitério da Saudade, envolvendo os três principais acessos. A medida visa melhorar as condições de segurança para os visitantes que circulam pelo local, especialmente pessoas idosas, pois corrige uma série de saliências e outros obstáculos que acabam dificultando o deslocamento das pessoas.

     O presidente da Empresa Municipal, Marcos Haber, esteve na manhã dessa segunda-feira inspecionando os serviços e disse que está ficando ótimo, e o local precisava mesmo desses cuidados. O trabalho teve início pela Avenida Central, a partir do pórtico em frente a rua Simão Caleiro e vai abranger também as acessos laterais, circundando a capela existente bem no meio.

     Além de melhorar as condições para circulação dos visitantes o recapeamento garante também, mais comodidade aos veículos fúnebres que entram pelo cemitério e fazem uso desses corredores.

Celebrações

     Para o Dia de Finados pelo menos três celebrações religiosas estão confirmadas para os dois cemitérios. Na Saudade, a partir das 8 h, com religioso da Catedral. No Cemitério Santo Agostinho, também no dia 2, estão previstas duas missas, uma às 8 h e outra às 15 h, através de um padre da Paróquia de Santa Mônica.

     Nesses dois locais a Prefeitura fez outras benfeitorias recentemente, compreendendo a pintura dos muros e pequenos reparos nas instalações internas. Cerca de 40 servidores trabalharão na sexta-feira das 7 h às 18 h, orientando os visitantes sobre a localização das sepulturas. A expectativa e 100 mil pessoas passem durante os dois dias pelos dois locais.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais