Ponto de ônibus do Museu muda a partir de sexta-feira

Mudança terminal Museu 29 10

A Prefeitura muda de lugar provisoriamente nos próximos 3 dias, começando na sexta-feira, o ponto atual de ônibus em frente ao Museu Histórico ‘José Chiachiri’, na rua General Carneiro, centro da cidade. Será a título experimental e nessa quinta-feira equipes da Emdef farão a pintura de solo e a instalação, também provisório de um abrigo coberto na calçada do lado direito, bem em frente ao prédio da Unimed.

Assim, durante os próximos 3 dias, até domingo, ele será antecipado para a quadra entre as ruas Major Claudiano e Campos Salles, do lado direito para quem trafega pela rua General Carneiro, num local que permita o estacionamento simultâneo de até três coletivos.

A medida busca equacionar a situação de desconforto e insegurança aos usuários do lado esquerdo da citada rua, em frente ao Museu Histórico, onde sem condições de instalar cobertura e fazer outras intervenções, os passageiros muitas vezes ficam sem nenhuma proteção.

A medida avaliada pelos responsáveis está sendo implementada em conjunto pela Secretaria de Segurança e Cidadania/Departamento de Trânsito e Emdef (Empresa para o Desenvolvimento de Franca). A alteração não ocorreu no último fim da semana em razão das chuvas que impediram a pintura e demarcações dos espaços dos ônibus, pelo lado direito. Na segunda-feira, independente dos resultados o ponto volta ao local de origem até que os estudos sejam concluídos.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada