Prefeitura percorre várias ruas com a operação Tapa-buraco

tapaburaco02

Além do Tapa-Buraco, equipes da Emdef trabalharam na Avenida Hélio Palermo, na última terça-feira, no recuperação de um trecho da via após reparo de galerias fluviais que apresentaram problemas por conta das chuvas.

A Prefeitura, por meio da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), mantém equipes em vários pontos da cidade para dar continuidade ao programa de Tapa-Buraco. Nesta quarta-feira, 16, as equipes percorreram ruas Cruz e Souza (Jardim Riviera), Espírito Santo (Vila Aparecida); Rua Maceió, João Pessoa e Natal (Brasilândia); Padre Conrado (Vila Santos Dumont), Arias de Almeida (Integração); São Francisco de Assis (Jardim Marambaia), dos Jasmins (Flórida), Santos Pereira (Cidade Nova) e Antônio Bernardes Pinto (Vila Chico Júlio).

Para agilizar o trabalho de recuperação asfáltica, a Emdef conta também com a colaboração da população que pode informar as ruas que necessitam do serviço. Para isso, basta entrar em contato pelo TappZap pelo telefone: 9973-0351.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada