Prefeito Gilson de Souza rejeita aumento na tarifa de ônibus

nota de esclarecimento

NOTA OFICIAL

A empresa de transporte coletivo São José protocolou, dia 24, pedido para que as passagens dos ônibus urbanos de Franca sejam reajustadas.

O prefeito Gilson de Souza recusou o pedido. Não há em Franca, assim como em todo o país, condições para se discutir qualquer tipo de aumento nas tarifas de serviços públicos que recaiam sobre a população.

Apesar do reajuste anual estar previsto em contrato, neste momento não haverá qualquer aumento da passagem de ônibus em Franca. A medida vigora por, no mínimo, 60 dias.

Console de depuração do Joomla!

Informação do perfil

Memória Utilizada