Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Emdef segue com serviços de remendo asfáltico

Tamanho da letra:
 DSC 7937
     Com uma média de 12 a 15 vias públicas recuperadas por dia, nos mais diferentes setores da cidade, a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) vem trabalhando de forma intensa, com 5 equipes, diariamente, nas ruas e avenidas. Essa é uma cobrança que tem sido feita sistematicamente pelo prefeito Alexandre Ferreira, destacando que aliado aos serviços de remendo, a Prefeitura continua com uma outra frente de trabalho de recapeamento, essa semana, centralizada em grande parte das ruas do Parque Progresso e Jardim Alvorada.
     Dentre alguns locais atendidos nesta sexta-feira, com o remendo asfáltico, constam avenidas e ruas no Distrito Industrial ‘Antônio Della Torre’ (Tristão de Almeida, Alberto Pulicano e Wilson Bego; no bairro City Petrópolis (Santo Gaia e Jeferson de Carvalho); no Jardim Aeroporto I, a rua Belizário José da Silva e Av. Carlos Roberto Haddad, Avenida Euclides Vieira Coelho, no Parque Mundo Novo, bem como no centro, a rua Tiradentes, rua José Salomoni, no bairro São José e rua Lafaiete Cordeiro da Silva, no Jardim Planalto.
     A solicitação de serviços deve ser feita pelo canal Tapezap, pelo telefone (16) 99999-8480, onde a pessoa deve fornecer o nome da rua e um número de referência. Isso permite maior agilidade nos atendimentos e inserção na programação dos dias subsequências ao recebimento do pedido.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais