Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Avenida no Distrito Industrial recebe o projeto 'Calçada Segura'

Tamanho da letra:
 DSC 8190
     O Projeto 'Calçada Segura', mantido pela Prefeitura de Franca, segue sendo ampliado por toda a cidade, cujo objetivo é garantir melhores condições de acessibilidade e proteção para os pedestres. Nesta semana, cerca de um quilômetro de calçamento foi iniciado em um dos trechos da Avenida Tristão de Almeida, no Distrito Industrial ‘Antônio Della Torre’.
     O serviço está sendo executado, através da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), que nesta segunda-feira trabalhavam na preparação do solo, com o nivelamento, compactação e alinhamento do traçado. O local fica próximo ao cemitério Jardim das Oliveiras e abrange o entorno de uma área pertencente a Prefeitura. 
     São 950 metros de extensão, com 1,5 metros de largura, que serão concretados, garantindo condições seguras para a circulação das pessoas. Calçamentos com este, que integra o Calçada Segura, já foram realizados nos bairros Vera Cruz, Parque do Horto, Palermo City, Pulicano, Santa Bárbara, arredores do Poliesportivo, Jardins Paulistano e Brasilândia, entre outros. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais