Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Emdef inicia construção do CEPEL Planalto/Moema

Tamanho da letra:

MOEMA original 

      O novo Centro Popular de Esportes e Lazer (CEPEL), entre os Jardins Moema e Planalto, teve as obras iniciadas na última semana. As equipes da Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca) trabalham no local, completando a limpeza e terraplenagem da área, localizada em frente a Avenida Dom Pedro I, altura do cruzamento com a rua Jeres B. Souza, com fundos para a rua Deolinda Maria da Silva.
      A nova unidade, que terá investimentos de R$ 503,6 mil, será dotada dos equipamentos básicos para a prática de esportes, como quadra 3x3 de basquete, quadra de vôlei de praia, protegida com alambrados, pista de skate, área de circulação, calçamento nos arredores e iluminação.  O prazo previsto para a realização das obras é de 120 dias.
   Três CEPEL's já foram inaugurados no Jardim Redentor/Vila Gosuen, no bairro City Petrópolis e Prolongamento do Jardim Santa Bárbara. Uma unidade está concluída, no Residencial Ana Dorotheia e outra, em fase final de acabamento, no Residencial Franca Polo Clube.
     Outras duas unidades estão com licitações realizadas, no Jardim Palma e no Samel Woods, próximo à Avenida São Vicente. Um outro está em fase de licitação e será construído no Parque Continental.  

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais