Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Concluído o recapeamento da Avenida Chafic Facury

Tamanho da letra:

REMEND original 

     A Prefeitura concluiu nesta segunda-feira, 13, a programação de recapeamento de toda a extensão da Avenida Chafic Facury, compreendendo as duas pistas, entre os bairros Jardins Noêmia, Santa Hilda e Prolongamento do Ângela Rosa. O trabalho teve início a partir da Avenida São Vicente e foi finalizado na rotatória da Avenida Santa Cruz.
     O trabalho melhora as condições de tráfego de veículos e aumenta a  segurança dos pedestres. A Prefeitura vem trabalhando em diversas frentes, em outros locais da cidade com o novo asfalto, realizando na sequência, o trabalho de demarcação e sinalização viária, uma forma de orientar de maneira adequada os condutores.  
    O recapeamento na Avenida Chafic Facury é resultado de parceria do município, com o Governo do Estado de São Paulo, através do Detran, onde o valor global do investimento é de R$ 5,3 milhões. Outros locais mapeados pela Secretaria de Infraestrutura e que estão na programação de serviços para os próximos dias, são as ruas Couto Magalhães, na região central, entre as ruas Batatais (Vila Flores) e Voluntário José Rufino (Vila Duque de Caxias) e Avenida Hélio Palermo, a partir do Hemocentro até a rotatória da rua Pará, no Jardim Paulista.
     De acordo com a Secretaria de Infraestrutura, o trabalho na área central deve começar nesta terça-feira, a partir da praça existente na rua Batatais e vai prosseguir até a Vila Duque de Caxias, na rua Voluntário José Rufino.
 
Sinalização 
     Na medida em que a programação de recapeamento está sendo executada, são acionadas as equipes de sinalização da Secretaria de Segurança e Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), que já trabalharam na Avenida Chafic Facury. 
      A programação é executar esses serviços durante essa semana, no trecho que recebeu o asfaltamento nos últimos dias até a Avenida Santa Cruz. 
 
Remendo asfáltico
     Em paralelo ao trabalho de recapeamento, a Emdef mantém a programação de remendo asfáltico, com equipes de reforço pelos bairros e área central. Nesta segunda-feira, por exemplo, os serviços foram executados no Parque dos Lima, Residencial Marambaia, nos Jardins Aeroporto 1 e 3, Jardim Francano, Vila Santa Luzia, entre outros.
     É importante que as pessoas continuem utilizando o canal Tapezap (99999-8480), fornecendo o endereço completo e um ponto de referência para a realização da manutenção. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais