Prefeitura envia Projeto de Lei à Câmara para aumentar 596 vagas em creches

crechepalermocity Small 2

O Governo Municipal, cumprindo sua agenda positiva de melhorar serviços fundamentais à população, enviou para aprovação pela Câmara Municipal, em 26 de março, Projeto de Lei que permitirá investimento na ordem de R$ 4,252 milhões no Ensino Infantil, aumentando o valor de repasse para as entidades conveniadas e acrescentando 596 novas vagas para as crianças.

A verba, oriunda de abertura de crédito adicional possibilitado por alterações no Orçamento Fiscal de 2018, permitirá à prefeitura concluir o processo de Chamamento Público das entidades, ofertando as vagas já para o início do 2º semestre deste ano.

O acréscimo das novas vagas será em creches já existentes, sendo grande parte delas em prédios próprios das entidades conveniadas.