Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Pré I, último dia para matrículas

Tamanho da letra:

     Termina nesta sexta-feira o prazo para matrículas no Pré I, que é voltado para as crianças nascidas até 31 de março de 2015, que completaram este ano 3 anos. Os pais devem estar alertas e não perder a oportunidade, pois o cronograma a partir de segunda-feira será voltado para outro público. Esse atendimento ocorre nas próprias unidades de ensino que integram a rede municipal de ensino, nas diferentes regiões da cidade.

     Terminado esse prazo, depois serão atendidos os alunos do Pré II, ou seja, aqueles nascidos até o dia 31 de março de 2014, de segunda-feira, 1º de outubro, seguindo até o dia 5. É importante que todos os pais obedeçam ao calendário pois isso permite que as equipes de planejamento se organizem e redistribuam os alunos de acordo com as maiores demandas de cada unidade de ensino.

     Concluídos os atendimentos na segunda semana as matrículas serão para os alunos do primeiro ano do ensino fundamental, para o qual o atendimento será prestado entre os dias 8 e dia 11 de outubro. A fase das rematrículas também será realizada para os 2°, 3°, 4° e 5° anos durante a reunião de pais que acontecerá no dia 8 de outubro.

      Para fins de transferência, os pais deverão aguardar o momento oportuno pois os pedidos serão recebidos durante o mês de janeiro de 2019.

Documentação

     Para fazer a matrícula é preciso que os pais ou responsáveis compareçam ao local de seu interesse, mais próximo de casa, levando os seguintes documentos da criança:

- Xerox e original da Certidão de Nascimento,

- Xerox do comprovante de endereço com CEP,

- Xerox da carteira de vacinação atualizada.

     Apenas para o ensino fundamental é exigido ainda uma foto 3x4.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais