Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Obras de 4 novas creches estão em andamento

Tamanho da letra:

     A Prefeitura de Franca retomou nas últimas semanas as obras de pelo menos 4 novas Creches, localizadas em regiões diferentes da cidade, onde o montante investido é da ordem de R$ 5,7 milhões. Em um roteiro de vistorias nesta quinta-feira a Secretaria de Planejamento Urbano, através dos seus quadros de engenheiros, apurou que em pelo menos 3 bairros as obras se encontram em andamento, restando, embora já autorizada, com ordem de serviços expedida, o início dos trabalhos no Jardim Esmeralda, na região Oeste.

     Com essas novas construções, que haviam sido paralisadas em razão de descumprimento de contrato, antes mesmo de 2017, a Prefeitura busca criar cerca de 600 vagas em Creches, o que vai possibilitar o atendimento de boa parte das demandas de cadastro na Central de Vagas em Creches. Os números nessa unidade de controle da Secretaria da Educação mudam diariamente, pois a procura por vagas é constante, mesmo com os encaminhamentos que são feitos.

    Essas 4 novas Creches-Escola são conveniadas com o Estado por meio do FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação). As unidades estão localizadas nos bairros Jardim Cambuí, no São Jerônimo, Jardins Martins/Eldorado e Residencial Paraíso, próximo ao Poliesportivo. Uma das unidades é do Residencial São Jerônimo fica na rua Jesus Bernadino de Souza, s/nº; a do Residencial Paraíso na rua do Sol e a terceira repartição fica na rua dos Tupinambas, contemplando os moradores dos bairros Jardim Martins e Eldorado, além do Jardim Cambuí.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais