Antiga Escola do Cubatão recebe melhorias

 

escola3

 A Prefeitura pretende reativar em breve a unidade de ensino que foi desativada no bairro Cubatão

 

      A Prefeitura pretende reativar em breve a unidade de ensino que foi desativada no bairro Cubatão, em razão da falta de demanda de alunos. Equipes municipais já estão trabalhando no prédio localizado entre as ruas Floriano Peixoto e Estevão Leão Bourroul, onde até pouco tempo o município mantinha ativa a unidade infantil ‘Prof. Izanilde Paludeto’.

    O prédio já começou a receber algumas adequações e o propósito da Secretaria Municipal da Educação é reabri-la para atender crianças de outros estabelecimentos de ensino da região que apresentam problemas. Com uma estrutura física de boa qualidade e localização privilegiada, de fácil acesso, o propósito da Prefeitura com as intervenções que foram iniciadas com ritmo mais intenso essa semana é duplo: atender eventuais estudantes daquelas proximidades e também, as demandas de unidades que estejam com problemas.

   Conforme as orientações do prefeito Gilson de Souza, a partir de demandas apresentadas por moradores, as equipes de manutenção da Secretaria da Educação devem concluir as reformas e deixar o prédio pronto para utilização nos próximos 15 dias.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco