Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Nova turma da EMIM forma nesta quarta-feira

Tamanho da letra:

 

      Finalizando mais um ciclo de aprendizado, nesta quarta-feira um grupo de alunos da Escola Municipal de Iniciação Musical-EMIM, unidade vinculada a secretaria municipal da Educação estará recebendo seus certificados. A formatura está programada para uma das salas no edifício Champagnat, começando às 20 h, com uma apresentação dos jovens músicos.

     Na oportunidade os 23 alunos relacionados terão oportunidade de mostrar um pouco de todo o aprendizado durante o curso. A EMIM é uma Escola de Iniciação Musical, mantida pela Prefeitura, com ensino gratuito e que anualmente abre inscrições e recebe alunos de toda a cidade.

      A cerimônia terá como local uma das salas na Secretaria de Educação e contará com a presença além dos pais dos formandos, dos regentes, da diretora e demais colaboradores. Para a ocasião foi selecionado um repertório variado composto por 12 músicas. E para concluir a exibição, haverá um show à parte a cargo de um Banda formada com alunos em estágio maios avançado, na faixa de 14 a 16 anos.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais