Com procura alta, restam apenas 10 vagas para “Oficina de Leitura Literária”

 

livros
O evento será ministrado pela escritora Cléo Bussato, mestre em Teoria Literária pela Universidade Federal de Santa Catarina e pesquisadora transdisciplinar, sendo formada pelo Centro de Educação Transdisciplinar/SP

      Restam apenas 10 vagas para a “Oficina de Leitura Literária”, que acontece no dia 4 de julho, das 9h às 16h, na Biblioteca Pública Municipal, localizada no Complexo Champagnat.

      O evento será ministrado pela escritora Cléo Bussato, mestre em Teoria Literária pela Universidade Federal de Santa Catarina e pesquisadora transdisciplinar, sendo formada pelo Centro de Educação Transdisciplinar/SP. Para participar, é necessário fazer a inscrição pelo site www.siseb.sp.gov.br/agenda/.

     Autora de mais de 20 obras e finalista do prêmio Jabuti, na categoria Juvenil, com o livro “A fofa do terceiro andar”, publicado em 2016, a palestrante abordará o tema “Promoção e Formação do Mediador”.

     A oficina faz parte do programa “Degustação Literária”, sendo direcionado a profissionais de bibliotecas e para aqueles que possuam projetos literários, com o intuito de formar mediadores qualificados, por meio da arte literária, contando também com leituras de textos e reflexões.

     Mais informações pelo telefone 3711-9229, com Clemência.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais