Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Nova Creche terá 70 vagas no Jardim Paulistano

Tamanho da letra:

      Estão em fase de cobertura as obras da nova Creche do Jardim Paulistano, região Leste, onde a Prefeitura pretende no ano que vem disponibilizar mais 70 vagas para crianças a partir dos 4 meses de idade. A unidade faz parte de uma programação de investimentos voltados a atender parte das demandas por vagas que existe na cidade.

     Essa nova creche está localizada na rua São João Del Rey, no Jardim Paulistano, onde quem circula pelo bairro observa toda a área fechada com muro, a alvenaria em ponto de receber a cobertura. As obras aproveitaram parte das instalações do que era antes para ser um velório.

     Depois de detalhados estudos feitos por técnicos da secretaria de Planejamento Urbano, que envolveu cálculos de risco e de condições de uso da estrutura, constatou-se não haver impedimentos ao aproveitamento do prédio que já ganhou em um novo formato, entrando a partir desse final de mês na parte de acabamento.

     A empresa responsável pela implantação da creche tem prazo de um ano para, meados de 2018, concluir o projeto que está consumindo recursos na ordem de R$ 967,3 mil. Envolve serviços de reforma, adequação e construção de 660,45 m2 de área útil, ocupando um terreno de 1.200 metros quadrados.

     Essa unidade é resultado de um esforço da administração municipal em aumentar o número de vagas em creches, visando diminuir dentro do possível, a fila de espera que é histórica na cidade.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais