Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Matrículas para o Supletivo seguem até janeiro

Tamanho da letra:

     As escolas municipais onde a Prefeitura disponibiliza o ensino supletivo, correspondente ao EJA (Educação de Jovens e Adultos), continuam em pleno funcionamento e atendendo os alunos que desejam se matricular para 2018. Esse tipo de ensino é uma opção voltada para as pessoas de mais idade que não realizaram seus estudos no tempo certo e podem recuperar o tempo perdido. Nesta sexta-feira o expediente é normal até o fim da tarde e o prazo segue até o dia 26 de janeiro.

     A secretaria municipal da Educação vem realizando uma campanha de divulgação das matrículas para o programa de Educação de Jovens e Adultos (EJA) em toda a rede, com a fixação de material com o calendário e a documentação necessária. P prazo continua até 26 de janeiro, e o atendimento está sendo oferecido nas próprias escolas onde são realizadas as aulas, nos bairros Aeroporto 3, Jardins Integração, Redentor e América.

     Nessas primeiras semanas em que as matrículas estão abertas o movimento foi grande, especialmente antes do Natal. O professor José Aurélio, gerente de setor do EJA, destaca que não a limite de vagas e destaca a importância do aprendizado, fator fundamental para auxiliar o aluno no mercado de trabalho. São 4 as escolas municipais com as matrículas abertas, a saber:

– Escola “Antônio Sichierolli”, no Jardim América;

– Escola “Maria Helena Rosa Barbosa”, no Jardim Redentor;

– Escola “Nair Martins Rocha”, Jardim Integração;

– Escola “José Mário Faleiros”, Jardim Aeroporto 3.

     A Prefeitura mantém também o Centro de Ensino Supletivo Municipal (CESUM), que funciona no Complexo Champagnat, cujas matrículas terão início em janeiro e data a ser confirmada.

     Mais informações pelo telefone (16) 3711-9226 ou 9219.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais