Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Monteiro Lobato será o autor discutido na 27° Degustação Literária

Tamanho da letra:

     A Prefeitura de Franca, por meio da Biblioteca Municipal “Dr. Américo Maciel de Castro Júnior”, realizará na próxima sexta-feira, 5, a 27° Degustação Literária. Em homenagem ao autor e escritor Monteiro Lobato, a Sexta Literária, como também é chamada,

    acontecerá a partir das 17h30, na Av. Champagnat, 1808, no Centro.

    Na busca de fortificar a importância da literatura brasileira, o evento que acontece uma vez a cada mês, terá a presença de Maria Luíza Salomão, que é educadora, psicológa, autora e responsável pela condução das atividades.

    O autor discutido será José Bento Renato Monteiro Lobato, mais conhecido como Monteiro Lobato, contista, ensaísta, editor, escritor, ativista, diretor, produtor brasileiro e tradutor, conhecido pelas obras “O Presidente Negro”, “Reinações de Narizinho”, “Caçadas de Pedrinho” e o “Picapau Amarelo”. Entre os livros pautados estarão: “A menina do Narizinho Arrebitado”, A caçada da onça, Emília no País da Gramática, entre outros.
    Para participar do evento, que é voltado para os admiradores da literatura, é necessário confirmar presença na Biblioteca pelo número: 3711-9229.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais