Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Exposições Culturais estarão presentes na Secretaria da Educação

Tamanho da letra:

       A Prefeitura de Franca, por meio da Secretaria de Educação, promoverá, a partir desta quarta-feira, 3, as exposições ‘Água: Energia do Planeta Terra’ e ‘Bella Époque, Na Garoa’. Com início às 19h30, as obras ficarão expostas até o dia 18 de maio, no Saguão da Secretaria de Educação, localizado na Av. Francisco Paula Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal.

    A exposição ‘Água: Energia do Planeta Terra’, que foi montada em novembro de 2017 no Museu Interativo de Ciências, visa ressaltar a importância da água por meio da visão contemporânea. A mostra reunirá 48 charges de artistas que interpretaram a água como consumo de energia.

    Já a segunda exposição, que traz o tema de ‘Bella Époque, na Garoa’, que foi montada em janeiro de 2018 no Museu Casa de Cariolato, busca retratar os desdobramentos da Bella Époque na Capital Paulista, com destaque nas transformações urbanas, sociais, políticas e culturais ocorridas na cidade no início do século 20. Estarão expostas 10 painéis com 20 fotos de São Paulo e suas transformações.

    Ambas as exposições que contam com o apoio da Fundação, Energia e Saneamento, Sistema Estadual de Museus de São Paulo e Paulo Duarte, ficarão disponíveis de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, na Secretaria da Educação.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais