Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Goret Chagas conclui circuito nas escolas municipais

Tamanho da letra:

                          A escritora e artista plástica Maria Goret Chagas concluiu nessa terça-feira, o circuito de palestras e oficinas que iniciou nas escolas municipais na segunda-feira. Foi                   uma experiência segundo a educadora e palestrante motivacional que a emocionou em alguns instantes, particularmente na segunda-feira quando nos dois períodos esteve         com os alunos do CEI (Centro de Educação Integrada). Um público especial, que observava atentamente cada movimento que fazia e se encantava ao vê-la pintar com a boca e os pés.

     Nessa terça-feira Goret foi até a Vila Real, região Sul da cidade, onde de manhã e a tarde se reuniu com mais de 400 estudantes e educadores da EMEB ‘Cristiana Dezuani Dias’, conversando sobre particularidades de sua trajetória de estudante, sua formação na faculdade e o mundo das artes. Esse é um projeto idealizado conjuntamente pela Prefeitura, através das secretarias de Esportes, Arte, Cultura e Lazer e de Educação.

      Goret está de viagem marcada para Paris, na França, onde neste final de semana deverá compartilhar um pouco do seu saber e arte de pintar com as bocas e os pés, no histórico Museu de Louvre.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais