Estudantes do Jardim Esmeralda fazem passeata contra a dengue

desfiledengue05

Alunos e professores fizeram uma passeata contra a dengue nos arredores da Escola Municipal ‘Anor Ravagnani’.  

 

      Na manhã dessa sexta-feira, 12, educadores, estudantes e familiares organizaram uma passeata com cartazes pelas ruas do Jardim Esmeralda, na região Norte da cidade, nos arredores da Escola Municipal ‘Anor Ravagnani’. A iniciativa contou com as participações das equipes da Vigilância Sanitária e também da Guarda Civil Municipal, na organização e orientação do trânsito.

      A ideia partiu da direção da escola com o intuito de mobilizar a comunidade da região quanto aos cuidados com os ambientes que facilitam a proliferação do mosquito da dengue. Com imagens no rosto caracterizando o mosquito e também o mascote da campanha, na caminhada com a participação dos familiares dos estudantes foram feitas abordagens e distribuídos informativos relacionados a doença.

    Segundo a direção da Escola, essa foi uma forma de contribuir com os esforços que a Prefeitura vem realizando no sentido de reverter o quadro crescente de casos suspeitos desses primeiros meses do ano, superando a casa de 5 mil registros. A passeata contou também com carro de som e foi realizada em dois períodos, de manhã e no final da tarde ao final do expediente e teve grande participação dos moradores.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais

 

Console de depuração do Joomla!

Sessão

Informação do perfil

Memória Utilizada

Consultas ao banco