Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Educação sedia encontro de dirigentes de ensino

Tamanho da letra:

O auditório da Secretaria Municipal da Educação será palco na manhã dessa terça-feira, 16, de um encontro envolvendo dirigentes e gestores do ensino municipal da região, a partir das 8h30, em evento organizado pela Undime (União dos Dirigentes Municipais de Educação. O tema que será tratado envolve “Os Desafios e Oportunidades para a Transformação da Educação no Século XXI”, com o professor Ton Ferreira, disse o secretário municipal da Educação, Edgar Ajax Filho, lembrando que será um espaço de troca de experiências e saberes.

O secretário municipal ressalta que a Prefeitura está oferecendo a estrutura receptiva e aguarda não apenas os dirigentes de ensino do município, como também da

região. Destaca que o convidado Ton Ferreira é Mestre em Ciências pela USP, pós-graduado em Ética, Valores e Cidadania na Escola pela USP, pós-graduado em MBA Gestão de Pessoas pelo Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal) e é licenciado em Matemática pela Unesp. É, portanto, um profissional de vasta experiência e que tem muito a conversar e compartilhar com os participantes.

Ferreira atua profissionalmente há mais de uma década como Consultor Educacional, Consultor de Negócios e Coordenador Geral de Projetos Educacionais e Soluções Inteligentes. O auditório da Educação fica na Av. Francisco Quintanilha de Paula Ribeiro, 550, Parque Francal. A palestra represente uma oportunidade a mais dos dirigentes locais da educação, nos diferentes níveis, ampliar seus horizontes de conhecimento, entrando sintonia com as novas metodologias aplicadas para tornar o aprendizado entre os alunos mais atraente.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais