Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Espaço de Difusão divulga balanço de atividades

Tamanho da letra:

Encerrando mais um ano de atividades dos setores públicos da cidade de Franca, o Espaço de Difusão Científica, instalado no antigo Colégio Champagnat, divulgou um balanço das principais ações oferecidas ao público durante este ano.  Com suas portas abertas ao público diariamente das 7 h  até à de 20h00, segunda a sexta-feira, por meio de Museu Interativo de Ciências, Observatório de Astronomia, Ciênciamóvel, Palestras, Oficinas, Cursos, Empréstimos de material de apoio, Aulas de Informática, o Centro de Difusão se transformou numa referência para pesquisas.

E dentre alguns eventos de destaque realizados, constam a Semana de Museus, Luau Astronômico e Semana de Ciências e Tecnologia.  A movimentação no Espaço será retomada no começo de fevereiro do próximo ano. Vinculado a Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer e Secretaria de Educação, as atividades oferecidas ao público buscaram disponibilizar conhecimento, interação e entretenimento.

Nestes 12 meses foram contabilizados 2.137 atendimentos ao público no Museu Interativo de Ciências, 8.123 no Observatório de Astronomia, 11.141 no atendimentos no Ciênciamóvel, 54 alunos concluintes no atendimento no CID, 937 atendimentos do “Projeto Ciência na Prática”, e 10.410 atendimentos na Semana de Ciência e Tecnologia no Franca Shopping.

As atividades seguirão, no começo de fevereiro, como já mencionado anteriormente, sem definição de data prevista até o momento. O espaço se localiza na Av. Champagnat, 1882- Centro. Para mais informações, o telefone é 3711-9320- Espaço de Difusão.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais