Campanha do Perdão segue na Biblioteca

 

 exposicaodenatal

Com o objetivo de atrair os leitores de volta as Bibliotecas, proporcionando a eliminação das multas após a devolução de livros pendentes, regularizando  também a carteirinha do leitor, 143 unidades foram recuperadas

     Iniciada no começo deste mês, a Campanha do Perdão, realizada pelas Bibliotecas do município “Dr. Américo Maciel de Castro Junior” e Sucursal “Prof° Olegário Ferreira”, esta na Estação, contabiliza bons resultados nessas primeiras semanas. Com o objetivo de atrair os leitores de volta as Bibliotecas, proporcionando a eliminação das multas após a devolução de livros pendentes, regularizando  também a carteirinha do leitor, 143 unidades foram recuperadas.

     Essa ação que acontece uma vez ao ano, com esse propósito de estimular a devolução de livros do acervo e também a volta dos frequentadores, teve até o momento a devolução de 60 livros na Biblioteca Central e 83 na Sucursal que estavam em atraso. Os resultados foram bem expressivos nesses poucos dias, disse Clemência Aparecida, bibliotecária responsável pelas duas unidades.

      A campanha seguirá reativando as carteirinhas dos leitores até dia 4 de janeiro, nos endereços Dr. Américo Maciel de Castro Junior, localizada na Av. Champagnat, 1808-Centro(Biblioteca Central), e Av. Integração , 2100-Estação (Biblioteca Sucursal).

Novidades na Biblioteca Central

     Com a campanha a todo vapor, a Biblioteca Municipal recebeu novos livros para empréstimos, sendo alguns deles: 1964 o Elo Perdido, A Amiga Genial, A Barraca do Beijo, A Filha Perdida, A História da Terra 100Ppalavras, Acidente do Trabalho e suas Consequências Sociais, Aprendizados, Caixa de ássaros, Como num filme, Comunicação não-violenta, Dando um tempo, É sagrado viver, Histórias não(ou mal) contadas-Segunda Guerra, Mamãe e eu e mamãe, Minha história, Nunca é tarde demais, O abrigo, O homem de giz, O imbecil coletivo, O mistério do coelho pensante, O poder da alta performance, O voo da libélula, Objetos cortantes, Os bebês de Auschwitz, Pare de se odiar, Sobrevivendo no inferno, Tarde demais, Textos `Crueis demais pra serem lidos rapidamente, entre outros.

     Para mais informações, os telefones são 3711-9323/3711-9229.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais